quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dias Cinzentos

Num dia cinzento, no meio da tempestade,
a chuva cai a uma grande intensidade.
Mas a tua luz ilumina o meu dia,
tu comigo era a única coisa que pedia.

As gotas caem lentamente na minha pele,
a tentar impedir-me de te procurar.
És o meu doce, és o meu mel,
quero ficar em ti e simplesmente voar.

Perco-me num parque onde estou sozinho,
enquanto te busco, faço o meu caminho.
Olho para os lados e vejo falsidade,
contigo desde o início é amor de verdade.

O sol aparece, é sinal que a hora chegou,
coloris o meu arco íris com a tua presença.
Borboletas no estômago, o medo voou,
desligo do mundo e ouço a minha única crença.

O tempo parado exibe um sol radiante,
o mundo muda de forma radical a teu lado.
De um sujo cruel, passa a um ruby brilhante,
com boa energia e amor, por todo o lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário