domingo, 7 de outubro de 2012

Sol a Sol


Suspiro de manhã, na busca da tua pessoa.
À minha volta só encontro sinais teus.
Vejo o calendário, ainda inicio da semana,
peço para as horas terem o poder de voar.

Fotografias nossas , na mesa de cabeça,
são sempre, tão... veneradas com amor.
Emerge uma vontade dentro de mim,
para ir ao teu encontro, por uns minutos.

De cabeça para baixo, começo o meu dia,
a saudade, é tanta que toma conta de mim.
A nossa aliança dá-me tanta força,
mais pareço sobrenatural com ela no dedo.

Guardo os teus textos para depois reler,
para o meu sorriso aparecer belo.
Tal como ele aparece na tua presença,
pois foi na tua presença que ele nasceu.

As horas passam e eu perco a força,
chega a noite e conversamos ao longe.
Sem energias, deito-me na cama,
desejo-te uma boa noite e digo até já...

Foi assim que o meu dia passou,
será assim todos os dias até,
poder estar nos teus braços.

Sem comentários:

Enviar um comentário