segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Dá Valor


Poucos vivem o verdadeiro amor,
poucos fazem uma vida a dois.
Muitos não querem planos para depois,
mas a minha mulher dá valor.

Quando todos desistem dos desejos,
nós trocamos loucos beijos.
Quando a moda vira uma forma de viver,
só nos cartas continuamos a escrever.

Por entre sorrisos e carinho,
vivemos um romance verdadeiro.
Eu e tu no mesmo caminho,
como a essência de um cheiro.

O mundo anda todo acelerado,
nós queremos viver lentamente.
O pensamento mundial ultrapassado,
e nós pensamos de maneira diferente.

Os relógios movem os seus ponteiros,
em passo quase ultra-sónico.
Temos à escolha mil roteiros,
por um desejo harmónico.

Mas minha mulher dá valor,
dá-me uma vida e eu,
dou-lhe um apaixonante calor,
só nós é que damos o valor.

Sem comentários:

Enviar um comentário