sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Natureza


Em busca de uma cor verde,
de um espaço puro e limpo.
Preciso de ar fresco,
preciso de limpar as ideias.

Sento-me na confortável relva,
com flores ao meu lado,
neste sítio connosco existe paz,
aqui há uma perfeita harmonia.

O sol é pequeno,
comparado com a tua presença,
quando chegas perto de mim,
nesta linda natureza.

Os rios brilham graças,
à tua luz, à tua alma.
Andar sozinho, por vezes,
pode ser uma viagem.

Mas só viajo nas tuas mãos,
nas tuas palavras e teu corpo.
Esse teu dom natural,
de fazer-me sentir especial,
enquanto me fazes sorrir,
os teu atos que mais parecem mágicos,
com toda a tua bondade.

O mundo é grande,
mas a nossa vontade é maior.

Todos os campos belos,
todos os fenómenos existentes,
equivalem a uma pequena parte,
da beleza da tua voz.
Pois a beleza do teu ser e do teu corpo,
nem um planeta banhado a ouro,
chegava para explicar,
a pessoa fabulosa que tu és.

Vamos caminhar juntos,
vamos conquistar o mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário