segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Branco Vazio


Sem tinta, vou pintando um quadro em branco,
para conseguir manter um sonho, por enquanto.
Contradições cravadas em espécies de profecias,
trazem de volta, os monstros que tu mais temias.

Frases nas paredes, são tratadas como orações,
levado por crentes, acredito em falta de desilusões.
Transporto um relógio, para me poder perder no tempo,
com a força do vento vou procurando o meu elemento.

Parecendo uma barata, ando de um lado para o outro,
na busca de uma segurança, neste mundo ou noutro.
Sou o negro repleto, estampado num branco vazio,
num fechar de olhos, tudo volta ao mesmo pavio.

Muitas vezes achei que a minha felicidade estava por um fio,
decidi ser homem e levar cada obstáculo como um desafio.
Com as más energias, estou de relações cortadas,
encontro uma saída para o mundo em portas fechadas.

Com cores de revolta, vou escrevendo sem cansaço,
afogado em mágoas de verdade, não em copos de bagaço.
Ocupo espaços em quantidade não tão importantes,
pois tenho a certeza que a minha vida não será como dantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário