quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Nosso dialeto

Sem segredos, escrevo dialetos de eterna paixão,
recordo todas as palavras enquanto segurava tua mão.
Páginas de pensamentos, são sempre ocupadas por ti,
fico feliz porque contigo, cada uma delas eu escrevi.

Encontrei um sitio, onde posso dizer tudo o que penso,
já lá vão as alturas em que estar contigo tornavam-me tenso.
Cada passo, cada memória, eu guardarei dentro de mim,
quero que saibas que és linda até a dizer atchim.

Com cafés e cigarros, vamos tendo milhares de conversas,
o meu coração encontraste perdido e colaste as suas peças.
Sou todo teu, serei sempre, até depois da morte chegar,
estarei cá para te ouvir, para te ajudar e para te amar.

Quantas aventuras a meu lado tu queres viver?
A teu lado sinto-me um homem que acabou de renascer.
Vamos passear de mãos dadas, por vales e montanhas,
tenho a certeza se cair cá abaixo tu me apanhas.

Bem mais que o universo pode dar, eu contigo voei,
quanto mais voei, mais forte de prazer eu respirei.
Mãos pelo corpo um do outro, sempre na altura certa,
passaram algumas horas e a saudade já aperta.

Sem comentários:

Enviar um comentário