quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Limpo

Sinto-me limpo, com o interior dormente,
encontrei a solução, bastou ser diferente.

Músicas entoam, pela minha mente fora,
caminho no vazio, mil vezes numa hora.
Mais perdido que uma bussóla partida,
decido começar do zero a minha vida.

Num buraco negro, alguém me tirou,
uma deusa, o verdadeiro eu ressuscitou.
Em cada conversa, mais puro me tornava,
invés de viver e estar triste, feliz eu ficava.

Garrafas, jamais seriam uma solução,
seria mais uma causa de auto destruição.
Armas de poder, a mim não me atingem,
coitados de aqueles, que ataques fingem.

Um pensamento cria e percorre o meu sorriso,
paz, amor verdadeiro, é tudo o que preciso.

Não ressaquei por falta dos meus vícios,
da tua falta, isso sim, mostro indícios.

Sem comentários:

Enviar um comentário