domingo, 11 de outubro de 2009

a chuva das decisoes

A chuva das decisões,
Cai com uma intensidade forte.
A minha mente fica com pensamentos de morte,
Mas hoje é o dia das desilusões.

Fortes pensamentos,
Abundam na minha cabeça.
Entrego-os a quem os mereça,
Guardando na memória dos seus aposentos.

Chego e escuto,
“Está tudo acabado”,
Pergunto-me “serei eu que tenha falhado?”.
Fecho-me no quarto e torno-me num tumulto.

A minha razão,
Torna-se na minha perdição.
Tudo o que passei fora mentira,
Fui enganado por uma pessoa querida.

Tudo o que me resta,
É a música.
Agitada, calma, cruel…
Mas toda criada num só papel.

Simples versos,
Tornam-me desumano,
Causando me dor ao longo do Ano,
E pensamentos controversos.

Tudo o quis era ser feliz,
Mas de mim gozaste,
E depois por mim choraste,
Era a vingança que sempre quis.

Finalmente posso dizer que sou feliz

Sem comentários:

Enviar um comentário