domingo, 11 de outubro de 2009

senhor da morte

Que fazes aqui Senhor Da Morte?
Estás aqui para me fazer sofrer?
Fazeres-me desaparecer,
Seria muita sorte.

Então peço-te para levares os meus ódios,
Para levares o mal que reside em mim.
Este sofrimento sem fim,
Que vive nos meus olhos.

Será possível vires para este mundo?
Se vieres diz-me, contigo vou ter.
Desde que saíste Ele está imundo,
Está perdido na razão do sofrer.

Pecados, ódios, sofrimento.
Destes o mundo está cheio,
Mas ainda há mais receio,
Que estragam o momento.

Salva-me deste mundo perdido.
Leva-me contigo,
Para o lado dos Anjos, que por mim aguardam.
Para aquele mundo de solidão,
Que reforça qualquer coração.

A lua é a minha luz,
Foi o Senhor da Morte,
Que a enviou a mim,
Para melhorar a minha sorte.

Finalmente voltaste,
A ti agradeço,
Porque nunca me deixaste.
Senhor da Morte,
Dedico-te este corte…

1 comentário:

  1. Adoro os teus poemas, sao simplesmente MAGNIFICOS. E nao é so os poèmas mas tmbm te adoro a ti, foste sempre aquele amigo k sempre me apoias-te, OBRIGADO por tudo !!

    Bjs

    Adoro-te <3

    ResponderEliminar