domingo, 17 de junho de 2012

Céu Cinzento

Céu cinzento, a contrastar uma vida colorida,
são estes os dias de maior paixão que vivo.
A tua companhia colori qualquer altura do dia,
no meio de um sol abrasador, senti frio.

Finalmente estabilidade, na minha fase tremida,
Viver para ter um futuro e familia é o meu motivo.
O teu conforto é um lugar onde feliz eu vivia,
até á hora de despedida, contigo partilhei brio.

Cada cigarro, cada vez que faço uma chama,
Carinho, bondade, tudo numa pessoa lutadora
Perco-me no sorriso da mulher que me ama,
de toda a minha felicidade és tu a criadora.

Não vamos dizer "adeus" mas sim "até já",
já faltou muito mais para a nossa união.
Falta algum tempo, tou ciente disso, até lá,
faremos promessas, daremos beijos, sentados,
num frio, inconfortável e bem nosso, chão.

Sem comentários:

Enviar um comentário