sexta-feira, 29 de junho de 2012

Conversas De Revolta

O silêncio antes da destruição, começou,
não ouço nada a não ser a música violenta.
Revoltas da parte de quem não se conformou,
servem de coragem para quem não tenta.

Falam de histórias,sem sequer haver passado,
de caras tapadas, as pessoas vão atuar.
Sou mais um anarquista, um jovem revoltado,
que no conforto dos problemas encontrou o lar.

Está na hora, de sair á rua e ter liberdade,
não basta ficar em casa a assistir a televisão.
Podem vir contra mim com o Carmo e a Trindade,
pois os meu gestos e palavras, servem de lição

Estou ordenado, para me calar e manter a calma,
de roupa escura, não passo despercebido.
Prefiro a morte, do que vender a minha alma,
para os roubos de um pais, politicamente perdido.

Sem comentários:

Enviar um comentário