sábado, 16 de junho de 2012

Palavras, Passado, Presente, Futuro

Numa indecisão, fui vivendo a minha vida,
perseguido por um vazio no meu interior.
Dizia sempre, "amar é um ato suícida",
até que agora descobri o que era amor.

Foram dezoito anos, de cabeça para baixo,
sem motivações para exibir um sorriso.
Desligado do mundo, passeava na rua,
e hoje feliz digo, "és tudo o que preciso".

Sinto-me completo, sinto a felicidade,
que no meio de tantas palavras e imagens.
Transmitia que um nós, já era realidade,
era amor, era real, nada de miragens.

Continua a ser, uma história a dois,
depois de tantos sorrisos e vergonha.
Ficamos a pensar no que fazer depois...

Será que fomos nós que agimos,
ou foram apenas os nosso corações?
Estar a lado um do outro foi o que decidimos,
eu deixo o meu amor, falar por ações.

Não preciso de te dar promessas,
sentes um futuro tanto quanto eu.
Preciso de todas as nossas conversas,
sinto falta do nosso toque a completar,
este meu amor, que é todo teu.

Sem comentários:

Enviar um comentário