sábado, 7 de julho de 2012

Refúgio No Tempo

Refúgios no vazio,onde encontro a minha alma,
escondida num canto, renegado pelo mundo.
Perdi o controlo de todo o poder, perdi a calma,
passei do Céu para o Inferno num segundo.

Procuro, olhar para trás e observar os olhares,
de pena, de angústia e muitos deles de mentira.
A falsidade, é sentida em todos os vossos ares,
fui uma presa fácil á muito apanhada,na mira.

Não importa quantas lágrimas,derramei eu,
para estar aqui, longe da vossa presença.
O meu ser paciente, à muito que desapareceu,
perdeu um sonho, perdeu toda a sua crença.

Já não existe, encanto da minha parte para dar,
existem mil frases, todas elas dolorosas de ouvir.
O que me resta, é ser feliz e procurar um novo ar,
pois tudo o que me falta, é deixar de sentir.

Irei me refugiar, num sitio onde possa ficar sentado,
bem desligado, de toda esta injustiça a nivel geral.
Não sou o mal, sou apenas um artista descontrolado,
sou apenas, alguem que ainda não viu o seu sinal.

Sem comentários:

Enviar um comentário