quinta-feira, 12 de julho de 2012

Intimidade

Maravilho, esse teu corpo nu,
com curvas de uma deusa.
Foi lindo, foi perfeito, nada cru,
fiquei nas nuvens, enquanto,
estava de pés assentes na terra.

Beijos de paixão, no meio do calor,
sem qualquer, medo mostro quem sou.
Gestos, sentimentos fazem o nosso amor,
graças a ti, o meu medo voou.

Peço, mais uma vez, encosta-te a mim,
dá-me para sempre, este paraíso.
Escrevo juras de amor, sem fim
tu e a paixão, são tudo o que preciso.

Deixa-me percorrer, novamente a tua pele,
deixa-me perder nos jeitos do teu corpo.
Estamos unidos, não há nada que nos cancele.

Quantas palavras, te direi até te voltar a ver?
Todas elas serão, poucas para te explicar,
tudo o resto que a dois nos resta viver.

A minha respiração, parou e logo depois,
surgiu com uma intensidade incontrolável.
De pensar que eramos, ao invés de dois,
vivemos algo, no minimo, amável.

Sem comentários:

Enviar um comentário