sábado, 14 de julho de 2012

Pormenores

Cor dos olhos,
reflexo dos meus.
Cabelo comprido,
penteado de uma forma,
quase divinal..

Voz tão doce,
quanto,
morango com açucar.

Transportas,
dentro de ti,
uma força poderosa.

Fazes da calma,
um amigo bem pessoal,
quase inseparável.

Quando,
as tuas mãos,
envolvem as minhas,
sinto-me seguro,
sinto-me protegido,
por uma Deusa.

Recordações fotográficas,
do teu rosto, do teu perfil,
criam um desejo em mim...

Aqui e agora,
vem para cá,
não consigo esperar.

Adoro cada sinal,
no teu corpo.
Ainda falta descobrir,
uns quantos,
mas tudo tem o seu tempo.

Tudo, tem a sua hora,
o seu lugar,
e basta pensar nisso,
que tudo terá uma felicidade.

Então só me resta,
pensar, perder-me em desejo,
pois quando a hora de te ver,
finalmente chegar,
só te quero segurar,
e partilhar contigo
todo o meu afeto...

São os teus pequenos pormenores,
que me fazem,
te desejar, ter orgulho em ti,
e que me fazem te amar,
cada vez mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário