sábado, 14 de julho de 2012

Palavras Não Tão Famosas

Pela simplicidade na escrita, encontro em ti a minha inspiração,
és quem aquece o meu corpo gélido, mesmo estando longe.
O mundo pode arder perto de mim, não lhe vou dar atenção,
vamos fugir daqui, vamos para perto de qualquer monge.

Todas as noites, viajo pelo nossa bela história bem real,
sinto-me nas nuvens, sinto-me bem a leste deste mundo.
Chamo vida, a toda esta felicidade, que derrota todo o mal,
sinto falta da tua presença, em menos de um segundo.

Não há qualquer definição, para eu poder te escrever,
tudo isto é bem único, bem real e o mais importante, bem nosso!
Posso dizer com certeza, entregue-me a ti, nunca vamos sofrer,
para sempre unido a ti,viver sem ti, agora já não posso.

Um orgulho, inexplicável, surgiu dentro de mim,
mal tivemos a nossa primeira conversa privada.
Não és igual a ninguém, tu és uma deusa, sim,
tava no fundo, para subir, deste-me uma escada.

O encanto, foi surgindo, em cada frase que me ditavas,
a minha busca, para te conhecer mais e mais, era intensa.
Fui cego, ao ponto de não perceber, que já me amavas,
depois de tanto problema, fomos nós a nossa recompensa.

Irei ficar a teu lado, a ser iluminado só por ti,
serás sempre a minha fonte de alegria e luz.
Tudo valeu a pena, todos os segundos que sofri,
pois agora sou uma estrela, que graças a ti , reluz!

Sem comentários:

Enviar um comentário