sexta-feira, 13 de julho de 2012

Velocidade Da Luz

Mais rápido que uma bala, chego perto de ti,
tento parar o tempo, para o aproveitar melhor.
À velocidade da luz, o sangue ficou quando te vi,
sentia-me imperfeito, sentia-me um ser menor.

À velocidade da luz, os meus dias vazios,
vão passando, mais parece uma nova tortura.
Do teu cabelo, quero contar todos os seu fios,
és uma grande diva, não impora a tua altura.

Com forças, que nunca pensei ser capaz de ter,
mantenho-me feliz, rodeado num mundo de inveja.
rejeito qualquer refúgio, não tenho nada a esconder.

Mais rápido que um flash, eu sinto a tua falta,
fico sem Norte, fico uma casa completamente vazia.
Não preciso de ser iluminado, com luzes de ribalta,
a única luz que preciso é a tua para o meu dia.

Tal como o Sol, demora o seu tempo a aparecer,
nós demoramos o nosso, até ambos nos encontrar.
Cada passo que dou contigo, não tenho que temer,
sei que estás a meu lado, para sempre me segurar.

2 comentários:

  1. Gosto bastante, Fábio. Segue com isso :)

    Estava a tentar seguir o teu blog mas não estou a conseguir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, não dá para seguir, não sei porque razão, mas sempre podes me adicionar aos teus favoritos e passas cá diariamente.
      beijinhos, e também gostei do teu blog freestyle!

      Eliminar